Boletim Semanal

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Estações do metrô sem lixeiras

Limpeza nas plataformas são prejudicadas pelos denúncias de bombas falsas

A Companhia Metropolitano de São Paulo – Metrô, retirou no início dessa semana 888 lixeiras das plataformas nas estações de trens, com intuito de evitar novas denúncias de bombas falsas e paradas indevidas dos trens.

Ao invés do metrô intensificar a fiscalização nas estações, retiram as lixeiras. Será que essa é a melhor medida para assegurar os seus usuários? Como os cidadãos farão com o lixo nas plataformas? Colocarão no bolso, na bolsa, segurará na mão até sair da estação, pois nas áreas externas ainda constam lixeiras ou será que teremos que conviver também com o lixo no principal meio de transporte da cidade ou melhor, do país.

Comente, critique, demonstre sua indignação ou elogios aos serviços públicos de nossa cidade. Lembre-se que pagamos por estes serviços.

3 Comentários:

  • É o tipo da solução radical... Os dirigentes acreditam que com isso evitarão lugares onde explosivos seriam colocados, mas de que servem as câmeras de vigilância, afinal? Só observam as bilheterias e as plataformas? Já não instituíram o detector de metais? Seria o caso então de reforçar a segurança ou fazer uma vigilância mais cuidadosa das lixeiras que não existem mais... Tomara que elas voltem.

    Até.

    Por Blogger Marcelo, Às 11:43 AM, fevereiro 02, 2007  

  • Infelizmente nossos governo seja ele estadual ou federal toma medidas provisórias e ineficazes para assuntos que requerem ações eficientes. Essas atitudes de nossos governantes só demonstram o quanto é a preocupação deles com a população que raras as vezes se manifesta e ao fazerem algo agem com violência e degradação... é uma pena

    Por Blogger Rafael Souza, Às 5:37 AM, fevereiro 05, 2007  

  • Foi exatamente, isso que aconteceu comigo!
    Estava tomando um toddynho, acabei e fui até a sé sem ter onde jogar a caixinha!
    Eu mereço viu!rs

    Por Blogger Diana C., Às 3:23 AM, fevereiro 06, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial