Boletim Semanal

quinta-feira, 30 de março de 2006

Quando o Circo será desmontado?

"Nesses últimos dias a palavra de ordem dentro do "circo", nos parece que foi marcada pela traição. O povo já não sabe mais qual a sua posição: no picadeiro e caracteristicamente vestido ou na platéia, como mero espectador", diz a jornalista Rose Campos.

Com toda razão, o povo brasileiro têm sido tachado de "verdadeiros imbecis", com uma visão distorcida ou totalmente cegos, porque não se unem para combater a impunidade que nos aflinge.

Até quando vamos ficar nesta situação!

As CPIs estão rolando, mas cabeças não. O mensalão, o que é isso mesmo? Não podemos deixar de lembrar da deputada Ângela Guadagnin, que escandalizou o congresso na última sexta-feira com a "dança do escárnio". O nosso Presidente "Lula" diz que não sabe de nada.

Agora é nosso querido prefeito, que jurara não deixar o cargo, garantindo mais eleitores que inocentemente votaram nele. Serra, confundiu as frases e os personagens e para fazer graça, para nos fazer sorrir, em seu íntimo pensou: "Já que estamos na chuva é para se queimar", afirma a jornalista.

O espetáculo circense continuará com suas diferentes personagens e roupas, sem a nossa visão real do cenário, cortinas dos espetáculos serão abertas e fechadas e nós continuaremos sendo os espectadores.


Comente, sua opinião é muito importante.

Elisa Limbeck – 30 / 03 / 2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial