Boletim Semanal

sexta-feira, 10 de março de 2006

O Caminho Certo

Estou dando um primeiro passo a minha futura profissão, Jornalista.

Com o apoio dos professores Alexandre e Renato da Uninove, estou dedicando-me a cada dia.

Agora sei que estou no caminho certo, que escolhi o curso certo e que tenho vocação na área, dúvida que fez parte do meu passado. Sempre quis fazer Jornalismo, mais quando iniciei o curso tive medo de não conseguir tempo para me desenvolver, pois sou mãe de dois filhos, esposa, faço parte desse louco mercado de trabalho, que nos suga até o último suor do corpo, além de ser dona de casa.

A alegria e satisfação de ver minhas matérias divulgadas nos meios de comunicação da faculdade, foi imensa.

Claro, sempre temos aqueles que começam a olhar diferente para você. Mais estas pessoas deveriam tentar e fazer o mesmo ao invés de ficar malhando os outros com palavras ou olhares.

No meu trabalho, onde divulguei a todos minhas matérias, fui muito elogiada, mais também sempre tem uns e outros que acabam nos chateando.

Minha profª. e amiga Nanci Prieto, esses dias me consolou, pois não entendi a manifestação de algumas pessoas. Então ela me disse: "Elisa, não esquente com este mínimo de pessoas, pois você está crescendo, recebendo os Louros e quando isso acontece, você começa a incomodar pessoas”. Para mim, estas poucas palavras já bastaram e me dá força e garra a cada dia, de realizar meu sonho, ser reconhecida profissionalmente.

Agradeço a todos que estão me apoiando nesta longa experiência e que torcem por mim.

Caso queiram ler minhas matérias, acesse: www.uninove.br/inove/.

As matérias são:
Saiba mais sobre a vida de Truman Capote;
O clássico “A Sangue Frio” vai para as telas em “Capote”; nesta matéria há um link de outra matéria minha.
A "pequena notável" entra em cena novamente; Telexpo 2006 mostra tendências das telecomunicações.

Hoje, saiu no Grafite a matéria "Banda independente de hardcore busca espaço", também de minha autoria.

Sua opinião é muito importante.

Elisa Limbeck 11/03/2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial