Boletim Semanal

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Acima de tudo

Quando se quer algo, que a princípio parece impossível de se ter nos dá mais garra para alcançá-la. Pelo menos é assim comigo. Gosto de desafios. Gosto de me arriscar, nem que eu perca no final, mas pelo menos eu tentei.

Por mais difícil que seja a trajetória ou o desenrolar da história, nunca se deve perder a 'esperança'.

Lembro-me como se fosse hoje, o meu amigo João Ricardo me dizendo: "querida, não se arrependa pelo o que você fez, mas sim pelo o que você não fez".

Às vezes chego a ser até imprudente, porque não sigo a minha mente (a razão), mais sim o meu coração. Um estado melancólico por muitas vezes, meio que misturado a ilusão, ao encantamento, a expectativa, a paixão, ao amor, ao pulsar... Como é bom. Um conjunto que mostra que você está viva, que a vida continua e que sempre podemos melhorar.

Como eu disse a minha amiga e irmã Lilian, para quem está de fora é fácil dizer e até julgar, porém, só quem vive é que pode dizer o que está passando e sentindo.

E a minha amiga Ana! Seu último conselho foi o melhor: "miga (é assim que ela me chama) siga o seu coração! Talvez sem estas palavras eu não tenha tido coragem para seguir em frente.

Lágrimas de desespero, de solidão, de impotência diante da situação, que num piscar de olhos se transforma em sorriso, em choro de alegria, prazer, satisfação, querer e poder! De uma ave indefesa, você se vê transformada numa tigresa com unhas afiadas que protege sua presa com as garras.

Sei que muitos não vão entender muito bem o que eu estou querendo dizer, mas quem está presente no meu dia-a-dia e compartilha comigo minhas tristezas e alegrias e torce e sempre torceu pela minha felicidade, sabe que é apenas o começo dessa história.

Nunca percam a esperança. Lutem por aquilo que acreditam. Siga o seu coração e será feliz, assim como eu!

Abçs,
Elisa Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial